Black Friday Oficial

Publicado em 04/12/2015 às 07h54
  Black Friday Oficial, Black, Friday, oficial  Black Friday Oficial, Black Friday

BLACK FRIDAY OFICIAL

BLACK FRIDAY OFICIAL : Black Friday Legal é o site oficial do Black Friday aproveite as ofertas do Black Friday Oficial no Brasil com até 80% de desconto. O Black Friday Legal, site oficial desde 2010 presente no Brasil organizando a Black Friday com vários varejistas brasileiros. A cada ano o Black Friday Legal e seus colaboradores, trazem milhares de produtos em ofertas com até 80% descontos.

Black Friday Legal Oficial, confira aqui ofertas e promoções do Black Friday Oficial com descontos reais.

Dia 25 de novembro de 2016 é o dia oficial do Black Friday: 24h de ofertas imperdíveis com até 80% descontos.

As maiores promoções você encontra aqui no site oficial. Aproveite as ofertas do Dia Mundial do desconto, a Sexta-feira Negra!!

Black Friday Legal junto com o PROCON

Os descontos são reais e com preços monitorados pelo Procon, a garantia da melhor oferta para você conferir. Respeitando o código de defesa do consumidor, promoções reais com descontos verdadeiros.

Sites Oficiais no Brasil

Sites Oficiais com preços e descontos verdadeiros que praticam descontos reais no Brasil são:

www.blackfridaylegal.com.br - www.blackfridaybrazil.com.br - www.blackfridaysite.com.br - www.blackfridayoficial.com.br - www.blackfridaydobrasil.com.br 

Selos e logos oficiais

Black Friday americanas walmart Black friday Legal, Black Friday Oficial, Black Friday, Black Friday Brasil Black Friday Legal
Black Friday Oficial, Black friday Black Friday Oficial Black Friday Oficial

Lojas, algumas das empresas e lojas participantes:

Black Friday americanas Black Friday americanas walmart Black Friday americanas ricardo eletro Black Friday americanas saraiva Black Friday americanas casas bahia Black Friday americanas extra Black Friday americanas polishop Black Friday americanas ponto frio
Black Friday americanas girafa Black Friday americanas centauro Black Friday  fast shop Black Friday fnac Black Friday hotel urbano Black Friday nike Black Friday livraria cultura Black Friday submarino

Produtos

Aqui você encontra ofertas dos maiores varejistas do Brasil, mais de 1 milhão de produtos em promoção, o maior evento de vendas do ano, com descontos em celular, iPhone, iPad, Tablet, eletrônicos, informática, notebooks, televisores, TV Led, TV 3D, TV 4x, TV HDTV, TV Plasma, TV LCD, livros, DVDs, CDs, games, consoles, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii, jogos ps3, jogos Xbox, áudio, vídeo, câmeras digitais, som, guitarras, baterias, amplificadores, caixas de som, móveis, eletrodomésticos, batedeiras, refrigeradores, geladeiras, fogões, maquinas de lavar roupas, tanquinhos, filtros de água, freezers, torradeiras, louças, panelas, cadeiras, móveis, sofás, camas, guarda roupas, artigos de vestuário, moda íntima, moda praia, moda feminina, moda masculina, roupas, camisas, camisetas, calças, jeans, vestidos, bermudas, bonés, moda bebe masculina, moda criança, moda infantil, moda jovem, bolsas, calçados joias, acessórios, chuteiras, sapatilhas, tênis esportivos, tênis de corrida, tênis e sandálias em geral, cosméticos, perfumes, secadores de cabelo, aparelhos de chapinha, decoração, cama, mesa, banho, toalhas, linha automotiva, carros e Motos, acessórios para carros e motos, pneus, automotivos em geral, amortecedores, som automotivo, bancos de couro, tapetes de borracha, náutica e esportes, barracas, colchões, sacos de dormir, lampiões, fogareiros, lustres, luminárias, ventiladores, purificadores de ar e ambiente, tapetes, jardins, jardinagem.

Black Friday Legal

Origem , as promoções

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia , quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento. Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. 

Sem dúvida a BlackFriday é uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista. Originalmente, a data foi criada nos Estados Unidos para coincidir com o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, que abre o período de compras de fim de ano. Para aproveitar este momento, as empresas começaram a promover grandes ofertas a fim de liquidar os estoques e renová-los antes do Natal e é devido a isso que a data anual definida para esta mega-ação é toda 4ª sexta-feira do mês de novembro.
 

No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia ao dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano. Alguns anos depois, a BlackFriday era o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior lucro e desde então é a data mais agitada do varejo no país. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência para atrair maior número de consumidores e oferecer os menores preços. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes. Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de natal. A popularidade do evento é grande, muitos consumidores consideram os descontos oferecidos mais atrativos do que os natalinos. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal,Paraguai e Brasil. 

E como funciona na prática?

A verdadeira tem data certa para acontecer: um dia após do tradicional feriado de Ação de Graças e marca o último final de semana antes da abertura de compras para o Natal. Em 2016, este ano será no dia 25 de novembro! 

Daí, já viu, né? Vale tudo! Tem loja que vende produtos abaixo da tabela, tem descontos de até 90%, desconto relâmpago. Cada um inventa a sua estratégia para atrair a atenção do público.

E quem disse que  é só em loja física? O e-commerce brasileiro já aderiu há alguns anos a essa “sexta-feira muito louca” e grande parte dos sites têm algum tipo de oferta. Inclusive aqui, claro!

E aqui?

A turma aqui é animadíssima e promove descontos de hora em hora, movimentando as redes sociais. Fique de olho no meu Facebook e Twitter! É lá que vou avisar quando começa!

Compromisso do site BlackFridayLegal e sites associados:

As melhores promoções do Brasil com descontos verdadeiros em ofertas reais!

www.blackfridaylegal.com.br  é o site da BlackFriday do Brasil desde 2010, e faz parte da rede de sites legalizados, responsáveis em levar aos brasileiros promoções com descontos verdadeiros. Ofertas dos grandes varejistas do brasil e fabricantes mundiais. Conheça os sites oficiais filiados a rede Black Friday Legal abaixo nesta página.

Categoria: Black Friday Oficial
Tags: Black Friday, Black Friday 2015, Black Friday 2016, Black Friday Brasil, Oficial

voltar para Black Friday Blog

left show tsN fwR uppercase b01s bdt|left tsN fwR uppercase b01s bdt|left show fwR uppercase fsN bsd b15w tsY|bnull||image-wrap|news normalcase c05|fsN b01 bsd fwR c05 normalcase|b01 c05 bsd|login news c05 normalcase|tsN fwR b01 bsd normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||