Coisas para não comprar antes da Black Friday 2016

Black Friday 2016: Veja aqui, o que não comprar antes da Black Friday 2016 Site oficial do Black Friday

Coisas para não comprar antes da Black Friday 2016

Dia 25 de novembro acontece o Black Friday 2016. A data já é conhecida por oferecer grandes descontos em lojas físicas e e-commerce: no ano passado, os valores no Brasil chegaram a cair 70%, de acordo com sites de monitoramento de preços.

Além da sexta-feira, que é a data original, muitas varejistas aproveitam o endosso das compras para também oferecer descontos na segunda-feira posterior, conhecida como “Cyber Monday”. Assim, problemas com grandes filas ou queda de servidores em sites podem ser evitados.

Para melhor aproveitar as promoções, é importante selecionar previamente os produtos de interesse e pesquisar os valores atuais dos mesmos, evitando cair nos falsos descontos – apelidados de “black fraudes”.

Black Friday 2016: Outro cuidado a se tomar é com itens que podem acabar muito rapidamente pela alta procura: como algumas varejistas começam a dar descontos pontuais mesmo antes da semana do dia 25 de novembro , nem sempre é boa ideia esperar para comprar peças de roupas e tênis previamente selecionados, já que os tamanhos podem esgotar em poucos minutos de promoção.

O que não comprar antes do Black Friday 2016 - 5 coisas - Dia 25 de novembro

Usando como base os maiores descontos das edições anteriores no Black Friday Brasil. Confira:

1. Eletrodomésticos

Indispensáveis e caros, eletrodomésticos devem ser pesquisados exaustivamente antes de comprados. E a Black Friday costuma oferecer bons descontos nesses itens.

2. Laptops

Assim como os eletrodomésticos, computadores estão entre os itens mais vendidos das últimas edições da Black Friday. Uma pesquisa de intenção de compra apontou que 26% dos consumidores pretende comprar notebooks na data.

3. Smartphones

Cinquenta e oito por cento dos compradores procurará por ofertas em celulares e smartphones na Black Friday. Historicamente, os maiores descontos são encontrados em aparelhos lançados em anos anteriores, mas edições mais recentes da promoção mostraram quedas nos preços de celulares novos também.

4. Jogos

Games de Nintendo DS tiveram desconto de 63% no ano passado, segundo o Zoom. Os de PSP, de 55%. Muito procurados como presente de natal, jogos e brinquedos no geral são oferecidos com descontos atrativos pelas varejistas que não querem perder clientes.

5. Passagens e pacotes de viagens

Sites renomados de passagens aéreas e pacotes de viagens fazem boas promoções na data – e costumam aumentar os preços logo depois da Black Friday. Se tiver intenção de viajar e disponibilidade de datas, pode valer a pena segurar essa compra.

Acesse a página / Site do Black Friday 2016:

black friday 2016, black friday, 25 de novembro

Black Friday Brasil: Aqui as notícias do Black Friday no Brasil, fique informado das ofertas do Black Friday, os descontos, os produtos do Black Friday! Cadastre-se e confira as notícias do Black Friday e suas promoções.

Black Friday Legal é o site oficial do Black Friday no Brasil desde 2010.

 
Data

25 de Novembro
Black Friday Brasil 2016: Encontre aqui o único site, as melhores ofertas da Black Friday Brasil 2016 → Descontos de até 80% em smartphones, tvs, roupas, cosméticos e muito mais.

 
 
 
 
 

 

Categoria: Black Friday, Black November
Tags: Black Friday, Black Friday 2016, promoções, Promoções Black Friday

voltar para Notícias Black Friday

left show tsN fwR uppercase b01s bdt|left tsN fwR uppercase b01s bdt|left show fwR uppercase fsN bsd b15w tsY|bnull||image-wrap|news normalcase c05|fsN b01 bsd fwR c05 normalcase|b01 c05 bsd|login news c05 normalcase|tsN fwR b01 bsd normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||